sexta-feira

Católico ignorante, futuro protestante!

Depois de muito tempo sem postagens, queremos retomar esse de 2018 a mil por hora com toda a unção do Espírito Santo de Deus, sob o cuidado da Santíssima Virgem Maria e guardados nas chagas do nosso Deus e Senhor Jesus Cristo. Que da cruz de Cristo venha a benção, a força, a proteção e o auxílio que precisamos para viver esse ano na graça e na amizade de Deus.
Sem medo e com toda a ousadia queremos partilhar sobre um tema que precisa ser exposto, escancarado e partilhado com o mundo todo porque o mundo tem sede de verdade, o mundo busca a verdade dia e noite mas muitas vezes diante de tantas mentiras e "meias verdades" fica perdido...
A VERDADE É SÓ UMA E ESTA VERDADE É JESUS! ELE MESMO DISSE ISSO!
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim". (Jo 14,6)
É ESSA VERDADE QUEM PODE REALMENTE NOS LIBERTAR DO MAL, DO PECADO, DAS TREVAS E DE TUDO QUE NOS PRENDE. JESUS VEIO PARA NOS SALVAR E NOS FAZER LIVRES!
"Se permanecerdes na minha palavra, sereis meus verdadeiros discípulos; conhecereis a verdade, e a verdade vos livrará". (Jo 8,32)
PAULO DISSE QUE UMA VEZ QUE FOMOS LIBERTOS POR CRISTO, SOMOS CHAMADOS A PERMANECER NA LIBERDADE QUE A VERDADE NOS TROUXE!
"É para que sejamos homens livres que Cristo nos libertou. Ficai, portanto, firmes e não vos submetais outra vez ao jugo da escravidão". (Gl 5,1)
E TUDO ISSO PORQUE A VERDADE É A FORÇA MAIS PODEROSA QUE EXISTE NO UNIVERSO E NÃO HÁ NADA, VERDADEIRAMENTE NADA QUE SEJA MAIS FORTE DO QUE A VERDADE.
"Contra a verdade não temos poder algum" (2Cor 13,8)
Baseados na VERDADE que é Cristo e sua Palavra poderosa, queremos partilhar nessa noite sobre a realidade que o título dessa postagem sugere. Nos dirigimos primeiramente aos católicos, aqueles que o são só de nome e principalmente aqueles que estão a mercê dos lobos devoradores de almas e que são capazes de fazer lavagem cerebral para ganhar a confiança de uma pobre alma. Mas também nos dirigimos aos católicos que são conscientes de sua fé, mas muitas vezes se deixam seduzir por discursos vãos e doutrinas diabólicas...
"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de APOSTATAR DA FÉ, DANDO OUVIDOS A ESPÍRITOS EMBUSTEIROS E A DOUTRINAS DIABÓLICAS, DE HIPÓCRITAS E IMPOSTORES, que marcados na própria consciência com o ferrete da infâmia, proíbem o casamento, assim como o uso de alimentos que Deus criou para que sejam tomados com ação de graças pelos fiéis e pelos que CONHECEM A VERDADE." (1Tm 4,1-3)
É claro que a mentira desses impostores, falsos profetas, hipócritas, homens e mulheres seduzidos pelo demônio, tende a parecer com a verdade. É a mesma coisa da comparação que Jesus fez sobre os campos de trigos, onde o joio é semeado; e o joio se parece muito com o trigo, mas não é trigo e só ocupa lugar sem dar nenhum fruto.
Aliás, sobre esse tema já refletimos muitas vezes aqui nesse blog, quando dissemos e continuamos a dizer que o pior veneno não é aquele que está num frasco onde está escrito expressamente VENENO, mas o pior veneno é aquele que está nos frascos onde está escrito REMÉDIO (acesse uma das postagens onde refletimos sobre isso, clicando aqui).
Em segundo lugar, essa postagem se dirige aos protestantes: aqueles que nasceram numa família protestante e foram ensinados a "uma espécie de verdade amoldada a sua religião"; e também aqueles que se diziam católicos e romperam o laço de comunhão com a Igreja Católica e hoje frequentam suas seitas e doutrinas protestantes.
Por último queremos nos dirigir aos ateus e a todos os frequentadores de outras religiões que ainda não tiveram a graça de uma experiência com Deus. É isso, e somente isso, que pode transformar a nossa vida e nos fazer realmente felizes, completos e realizados (acesse as postagens que podem te ajudar a ter uma experiência com Deus, clicando aqui).
Inspirados pelo primeiro protestante mundialmente conhecido, Martinho Lutero (clique aqui para aprender mais sobre ele), queremos mergulhar de cabeça nesse tema e afirmar sem medo de errar que todo católico ignorante tem uma gigantesca chance de se tornar um futuro protestante. É impressionante a quantidade de vezes que os apóstolos retrataram esse tema!!
São Paulo, já no começo do seu ministério já escrevia a comunidade dos Gálatas como ele estava admirado da facilidade que os cristãos se deixavam levar por diferentes doutrinas e pelos falsos evangelhos desses charlatães ... E essa mesma exortação é tão viva e real depois de quase 2000 anos!
"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): HÁ APENAS PESSOAS QUE SEMEIAM A CONFUSÃO ENTRE VÓS e querem perturbar o Evangelho de Cristo. Mas, ainda que alguém - nós ou um anjo baixado do céu - vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: SE ALGUÉM PREGAR DOUTRINA DIFERENTE DA QUE RECEBESTES, SEJA ELE EXCOMUNGADO!" (Gl 1,6-9)
Graças a Deus que Martinho Lutero foi excomungado quando tentou pregar um Evangelho diferente daquele que a Igreja Já ensinava a mais de 1500 anos. Embora pudessem haver quaisquer pontos em que os homens da Igreja Católica se equivocassem, a autoridade da Igreja é tão firme, forte e presente hoje como a dois mil anos atrás, quando o primeiro papa a recebeu, direto da boca do seu fundador:
"Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a MINHA IGREJA; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus." (Mt 16,18-19)
O PRIMEIRO PROTESTANTE FOI EXCOMUNGADO, SEPARADO, DESLIGADO DA COMUNHÃO QUE HAVIA COM A IGREJA DA TERRA E COM A IGREJA DO CÉU; E TODOS OS QUE O SEGUIRAM TAMBÉM PERDERAM ESSA COMUNHÃO.
"Cuidado com esses cães! Cuidado com esses charlatães! Cuidado com esses mutilados! Porque os verdadeiros circuncisos somos nós, que prestamos culto a Deus pelo Espírito de Deus, e pomos nossa glória em Jesus Cristo, e não confiamos na carne. " (Fl 3,2-3)
ABRA OS OLHOS CRISTÃO! ABRA OS OLHOS CATÓLICO! ABRA OS OLHOS E DEIXE A VERDADE DE CRISTO PENETRAR NO MAIS ÍNTIMO DA SUA ALMA! DEIXA A VERDADE TE ATRAIR AGORA E NÃO SE CONTENTE COM MENTIRAS OU MEIAS-VERDADES! DESEJE NO MAIS ÍNTIMO DO SEU SER A VERDADE COMPLETA, A PLENITUDE DA VERDADE!
Há mais de dois mil anos a Santa Igreja Católica realiza com força e ousadia o que o seu Salvador e Fundador pediu:
"Tomou em seguida o pão e depois de ter dado graças, partiu-o e deu-lho dizendo: Isto é o meu corpo, que é dado por vós; FAZEI ISTO EM MEMÓRIA DE MIM." (Lc 22,19)
O mistério maior da nossa fé, a Santa Missa, herança de Cristo, fruto do seu testamento deixado na cruz, escrito com seu sangue e elevado a plenitude no Calvário quando ele sofreu sua paixão e morte e concretizado com sua gloriosa ressurreição é uma realidade que se encontra com propriedade e é uma realidade vital somente na Igreja Católica!
Embora muitas seitas e doutrinas protestantes celebrem a famosa "Santa Ceia", às vezes semanalmente, as palavras de Jesus quando disse "ISTO É O MEU CORPO!" e "ISTO É O MEU SANGUE!" são só figurativas e o que eles celebram é realmente o pão e o vinho.
Na Igreja Católica, em todos os dias do ano (com exceção da Sexta-Feira Santa - que é a Sexta-Feira que precede a Páscoa) é celebrado o sacrifício da Santa Missa, onde acontece o milagre da transubstanciação, onde o pão e o vinho se transformam verdadeiramente no Corpo e no Sangue de Cristo.
SE VOCÊ QUISER IR A UM CULTO VERDADEIRO, VÁ AO MISTÉRIO DA SANTA MISSA, POIS É A RENOVAÇÃO DO SACRIFÍCIO ÚNICO E ETERNO DO FILHO UNIGÊNITO DE DEUS, DO SACERDOTE ETERNO SEGUNDO A ORDEM DO REI MELQUISEDEQUE, AO PAI. ISSO NÃO É BASEADO NA CARNE OU NA EMOÇÃO MAS NO ESPÍRITO E NA FÉ!
Esse é o tema principal que tratamos aqui nesse blog e é o motivo pelo qual ele recebe o nome, pois a Santa Missa é CÉU NA TERRA! É isso que nos ensinou o grande São João Paulo II! Se você quiser se aprofundar e conhecer mais sobre esse tesouro escondido aos olhos do mundo e daqueles que vivem na carne, clique aqui e seja enriquecido.
A realidade da Santa Missa é muito forte e muito profunda... principalmente para aqueles que são fracos de consciência e não querem saber de salvação; ou ao menos querem uma salvação mais light. Para esses é que o grande apóstolo dos pagãos, São Paulo, escreve e exorta. Se a carapuça te serve, já sabe:
"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. APARTARÃO OS OUVIDOS DA VERDADE, E SE ATIRARÃO ÀS FÁBULAS." (2Tm 4,3-4)
E por falar em fábulas, quantas são as milhares das mais variadas seitas e doutrinas protestantes que pintam e enfeitam a mentira como se fosse verdade e esfregam na cara de tantos homens e mulheres incultos que deixam levar pelo prurido de escutar novidades...
Ahhhhhhhh meus irmãos e irmãs, como é triste quando um católico é enganado e seduzido por essas fábulas! E quantos são aqueles que estão sendo enganados e iludidos nesse exato momento em que eu escrevo e enquanto você está lendo.
O primeiro papa, São Pedro, já advertia desde os primórdios da Igreja sobre esses falsos profetas que estão no meio de nós e surgiram muito sutilmente para enganar a tantos. Mas não se deixem enganar: o destino desses lobos vestidos com pele de cordeiro está próximo. E o dia da sua ruína chegará pois de Deus não se zomba (cf. Gl 6,7).
"Assim como houve entre o povo falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos doutores, que INTRODUZIRÃO DISFARÇADAMENTE SEITAS PERNICIOSAS. Eles, renegando assim o Senhor que os resgatou, atraírão sobre si uma ruína repentina. Muitos os seguirão nas suas desordens e serão deste modo A CAUSA DE O CAMINHO DA VERDADE SER CALUNIADO. Movidos por COBIÇA eles vos hão de explorar por palavras cheias de astúcia. Há muito tempo a condenação os ameaça. e a sua ruína não dorme." (2Pd 2,1-3)
Caluniam o caminho da verdade diante dos nossos olhos e não fazemos nada! Está na hora dos verdadeiros católicos acordarem, levantarem e lutarem pela verdade, pela pátria de seu abatimento e pela verdadeira religião como dizia Judas aos seus irmãos, os guerreiros do livro de Macabeus (cf. 1Mc 3,42ss).
E o pior de tudo é que aqueles que abandonam a Santa Igreja, que é a Barca da Salvação, estão correndo um risco enorme de perder a sua própria salvação. É isso que nos ensina o Catecismo da Igreja Católica no parágrafo 846:
"Apoiado na Sagrada Escritura e na Tradição, [o Concílio] ensina que esta Igreja peregrina é necessária para a salvação. O único mediador e caminho da salvação é Cristo, que nos torna presente em seu Corpo, que é a Igreja. Ele, porém, inculcando com palavras expressas a necessidade da fé e do batismo, ao mesmo tempo confirmou a necessidade da Igreja, na qual os homens entram pelo Batismo, como que por uma porta. POR ISSO NÃO PODEM SALVAR-SE AQUELES QUE, SABENDO QUE A IGREJA CATÓLICA FOI FUNDADA POR DEUS POR MEIO DE JESUS CRISTO COMO INSTITUIÇÃO NECESSÁRIA, APESAR DISSO NÃO QUISEREM NELA ENTRAR OU NELA PERSEVERAR."
Como que sabendo disso, o autor do livro dos Hebreus (que crê-se que é São Paulo, mas não pode-se afirmar com total certeza) esreve com clareza a cada um de nós:
"Por isso, é necessário prestarmos a maior atenção à mensagem que temos recebido, para não acontecer que nos desviemos do caminho reto." (Hb 2,1)
Qual a mensagem que você tem recebido? Seja ela numa seita protestante ou até mesmo dentro da Igreja: precisamos prestar atenção irmãos e irmãs. Não podemos aceitar que qualquer um, seja quem for, venha confundir nossa fé e nos fazer afastar do caminho reto. Essa era uma das grandes preocupações de São Paulo em quase todas as suas cartas:
"Digo-vos isso para que ninguém vos engane com discursos sedutores. Como (de nossa pregação) recebestes o Senhor Jesus Cristo, vivei nele, enraizados e edificados nele, inabaláveis na fé em que fostes instruídos, com o coração a transbordar de gratidão!" (Cl 2,4.6-7)
Precisamos viver enraizados e edificados em Cristo, INABALÁVEIS NA FÉ EM QUE FOMOS INSTRUÍDOS. Esse negócio de aceitar uma nova fé, um novo batismo, uma nova doutrina, não é a vontade de Deus. Longe disso: é uma sedução para nos afastar da verdade! Mas não nos deixemos abalar porque a mentira tem pernas curtas e mais cedo ou mais tarde a veremos desnuda como ela é.
Precisamos entender que todas essas coisas já estavam premeditadas nas Sagradas Escrituras e São Paulo é quem mais foi usado por Deus para trazê-las a luz. Vejamos essa profecia que está na segunda carta que Paulo escreveu a seu filho na fé, Timóteo:
"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil. Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. DESSA GENTE, AFASTA-TE! Deles fazem parte os que se insinuam jeitosamente pelas casas e enfeitiçam mulherzinhas carregadas de pecados, atormentadas por toda espécie de paixões, SEMPRE A APRENDER SEM NUNCA CHEGAR AO CONHECIMENTO DA VERDADE. Como Janes e Jambres resistiram à Moisés, assim também estes, homens de coração pervertido, reprovados na fé, TENTAM RESISTIR À VERDADE. MAS NÃO IRÃO LONGE, porque será manifesta a todos a sua insensatez, como o foi a daqueles dois. Tu, pelo contrário, te aplicaste a seguir-me de perto na minha doutrina, no meu modo de vida, nos meus planos, na minha fé, na minha paciência, na minha caridade, na minha constância (...)" (2Tm 3,1-10)
Se você está entendendo bem, toda essa gente enganadora das seitas e esses charlatães hipócritas, estão sempre tentando resistir à verdade, mas, como diz São Paulo, não irão muito longe. É tempo de vermos os frutos de sua insensatez!
Há um site na internet que é especializado em trazer à tona a verdade de muitos desses que se chamam "evangélicos" mas que de evangélicos sõ tem o nome. Caso queira conhecer, você é bem vindo para ver os fatos com seus próprios olhos. Contra fatos não temos argumentos! O nome do site é CAIAFARSA (clique aqui) e eles também tem uma página no Facebook (clique aqui)  e no Twitter (clique aqui).
Portanto, somos chamados a não nos deixar levar pelos erros desses homens ímpios. Vamos ouvir com atenção o conselho de São Pedro:
"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios. Mas crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo." (2Pd 3,17)
Os protestantes só são protestantes porque a exemplo do seu pai-fundador não concordam com nada do que a Igreja ensina, prega e vive. Isso começa com a negação da Santa Missa e dos milagres que são decorrentes dela, a negação da devoção a Santíssima Virgem Maria, da recitação do santo rosário, da devoção aos Santos e aos Anjos, negação das verdades de fé, do Purgatório, etc. 
ELES NEGAM E PROTESTAM TUDO POR UM SIMPLES MOTIVO: NÃO TEM COMUNHÃO COMO NÓS COM A IGREJA MILITANTE, PADECENTE E TRIUNFANTE! ELES ACEITAM A INTERCESSÃO DOS PASTORES E DOS SEUS IRMÃOS PECADORES AQUI NA TERRA MAS NÃO ACEITAM A INTERCESSÃO DE MARIA E DOS SANTOS QUE ESTÃO NO CÉU!
A grande tristeza é que além de não concordar com os católicos, os protestantes não concordam nem mesmo entre eles e esse é o motivo pelo qual há tantas divisões entre eles mesmos. A cada dia que passa aumenta mais o número de seitas e doutrinas protestantes assim como as brigas e contendas entre eles também aumenta.
Enquanto isso, a única Igreja que, embora seja gigantesca, seja a maior do mundo e tenha mais de dois mil anos, não muda e não se divide nem se separa é a Santa Igreja Católica, porque seguindo a doutrina do Salvador e seguindo seus ensinamentos permanece firme e forte como uma rocha: Una, Santa, Católica e Apóstolica!
Uma das grandes coisas do protestantismo é a famosa TEOLOGIA DA PROSPERIDADE! É ela que atrai milhões e milhões de pessoas, que acreditam que Deus não tem o que fazer, e vai abençoar uma pessoa porque ela fez uma oferta gorda ou porque paga um dízimo absurdo baseado em sua "fé de devolução: quanto mais oferece a Deus, mais quer de volta".
Muitos homens e mulheres cegados pelas promessas do protestantismo, com o intuíto de melhorar sua condição financeira e ficarem ricos, são capazes de mudar de religião e dizer que se converteram e encontraram "Jesus". 
Vejamos o que São Paulo tem a dizer sobre isso: 
"Quem ensina de outra forma e discorda das salutares palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, bem como da doutrina conforme à piedade, é um obcecado pelo orgulho, um ignorante, doentio por questões ociosas e contendas de palavras. Daí se originam a inveja, a discórdia, os insultos, as suspeitas injustas, os vãos conflitos entre homens de coração corrompido e PRIVADOS DA VERDADE, QUE SÓ VÊEM NA PIEDADE UMA FONTE DE LUCRO. Aqueles que ambicionam tornar-se ricos caem nas armadilhas do demônio e em muitos desejos insensatos e nocivos, que precipitam os homens no abismo da ruína e da perdição. PORQUE A RAÍZ DE TODOS OS MALES É O AMOR AO DINHEIRO. Acossados pela cobiça, alguns se desviaram da fé e se enredaram em muitas aflições." (1Tm 6,3-5.9-10)
Embora tudo isso seja verdade e realidade, quase ninguém se levanta para proclamar que muitos estão tendo sua vida, seu coração, suas energias, seu tempo e seu melhor investidos em uma mentira cheia de promessas de prosperidade e ainda correm o risco de perder a certeza da sua salvação... O PROTESTANTISMO DEVERIA SER APRESENTADO DESSA FORMA: TAL COMO ELE É!
E se alguém quiser dizer que isso não é verdade, só precisamos pegar as cartas de São Paulo e ver quantas vezes ele escreve sobre esses que deveriam ter sua boca tapada para parar de falar asneira estorquindo a riqueza da poderosa Palavra de Deus e apresentando como lhes convém para transformar famílias inteiras em discípulos da sua PROSPERIDADE; onde os principais privilegiados são os lobos que estão a frente, aproveitando a mamata de pessoas simples que foram enganadas!
"Com efeito, há muitos insubmissos, charlatães e sedutores, principalmente entre os da circuncisão. É NECESSÁRIO TAPAR-LHES A BOCA, PORQUE TRANSFORMAM FAMÍLIAS INTEIRAS, ENSINANDO O QUE NÃO CONVÉM, E ISSO POR VIL ESPÍRITO DE LUCRO." (Tt 1,10-11)
Aquele que conheceu e experimentou a bondade de Deus, a força do Espírito Santo, a caridade de Cristo, o cuidado da Virgem Maria, a comunhão com os santos e anjos, a proteção dos arcanjos, a autoridade da Igreja Católica, a beleza dos sacramentos, a graça da tradição, a certeza da salvação que provém da Eucaristia, a misericórdia da Trindade que se deixa encontrar... Ahhhhhhhh, esse nunca abandonará a maravilhosa e santa arca da aliança que é a Igreja Católica que se mantém rígida e firme em meio à chuva de doutrinas e diferentes seitas que nascem a cada dia!
NÃO PERMITAMOS QUE ESSAS DESGRAÇAS INFLAMADOS PELO ESPÍRITO DE LUCRO VENHAM ROUBAR NOSSAS ALMAS E TIRAR A SEGURANÇA QUE SÓ ENCONTRAMOS NO CORPO MÍSTICO DE CRISTO: ONDE JESUS É A CABEÇA E SOMOS OS MEMBROS! MARIA É O PESCOÇO QUE UNE A CABEÇA AOS MEMBROS!
"Ninguém vos roube a seu belprazer a palma da corrida, sob pretexto de humildade e culto dos anjos. Desencaminham-se estas pessoas em suas próprias visoes e, cheias de vão orgulho de seu espírito MATERIALISTA, não se mantém unidas à Cabeça, da qual todo o corpo, pela união das junturas e articulações, se alimenta e cresce conforme um crescimento disposto por Deus". (Cl 2,18-19)
É como Deus quer, não para agradar homens ou ter uma imagem de triunfo que agrade os olhos daqueles que estão acostumados a imagens bonitas e sermões cheios de fingimento. A verdadeira unção do Espírito Santo é derramada sobre os fiéis que vivem a santidade e buscam a vontade de Deus com o coração aberto e disposto a obedecer.
Se Deus quis dispor a Igreja e as coisas dessa forma, quem você pensa que é para poder mudar, alterar ou adaptar tudo de uma forma que lhe agrade? Nisso nos ensina o grande doutor Santo Agostinho (que assim como o ensinamento de tantos outros santos, só é mantido pela Santa Igreja): "Se você crê somente naquilo que gosta no Evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê, mas, sim, em si mesmo".
Muitos por aí estão precisando de conversão, muitos por aqui estão precisando escutar uma verdade firme e forte que seja capaz de despertá-los para a vida verdadeira com Deus. Por graça de Deus, mesmo que muitos têm se calado e não tem coragem de proclamar essas verdades, estamos aqui para ser instrumento nas mãos de Deus!
QUEM É CATÓLICO DE VERDADE NUNCA DEIXARÁ DE SER CATÓLICO MESMO! QUEM SAI DA IGREJA É PORQUE NUNCA FOI CATÓLICO UM DIA! QUEM NASCEU LONGE DA IGREJA CATÓLICA E QUISER A PURA, REAL E PLENA VERDADE DE DEUS, UMA HORA OU OUTRA VAI SER ATRAÍDO PELO ÍMA DO CORAÇÃO DE JESUS, PELO AMOR DA MÃE DE DEUS...
DEIXA ELA TE ATRAIR AGORA, MESMO QUE VOCÊ TENHA SE AFASTADO! VOLTA AGORA! TOME A DECISÃO E ABRA O CORAÇÃO DE UMA VEZ POR TODAS AO DEUS TODO PODEROSO E FAÇA UM PROPÓSITO PARA ESSE INÍCIO DE 2018: EU QUERO SER SANTO! EU QUERO SER UM VERDADEIRO CATÓLICO! CUSTE O QUE CUSTAR, EU SEREI CATÓLICO ATÉ A MORTE! ALELUIA! 
Para reparar tal frase do título e para incentivar-nos a ser verdadeiramente cristãos católicos genuínos e autênticos, deixamos uma frase para você refletir, divulgar e estampar no seu coração: CATÓLICO COM MARIA, PROFETA DOS ÚLTIMOS DIAS!
"Santa mãe de Deus e da Igreja, hoje eu volto... rendido aos teus pés quero mais uma vez entregar minha vida e meu coração! Quero consagrar-me a ti como nunca fiz antes! Arranca do meu coração qualquer mancha e veneno protestante que me fez ser indiferente ao teu amor, mesmo que tenha sido por um único dia da minha vida minha querida mãe e senhora! Eu sou todo teu! E quero ser muito mais teu! Quero me entregar sem reservas em tuas mãos, porque sei que a senhora vai me fazer um verdadeiro católico. 
Leva-me mãe mais uma vez para os dois lugares que podem mudar a vida de qualquer pessoa: para o drama do Calvário onde Jesus deu sua vida, derramou seu sangue para me purificar e perdoar de todo pecado e me concedeu a graça de ser teu filho... hoje a renovação do seu sacrifício único e eterno acontece todos os dias, o maior milagre que existe na face da Terra, no altar da cruz! 
Leva-me também mãe para a Sala do Cenáculo, onde a senhora e os apóstolos receberam a unção e a força do Espírito Santo para serem verdadeiros servos, discípulos de Cristo, cheios da autoridade que vem da Cruz e da Igreja, cheios do fogo que abrasa nossa alma e satisfaz nosso coração com seu amor. É esse Espírito que nos convence a respeito do pecado, da mentira, do julgamento, do juízo, da ilusão desse mundo. É o Espírito que faz cair as escamas do orgulho e da ambição dos nossos olhos, e nos faz, como São Paulo, cair do cavalo das falsas doutrinas e seitas, para voltar a enxergar a partir do Espírito e viver uma vida espiritual como os santos viveram, sendo dócil e aberto ao teu poder. 
Espírito de Deus enche-nos com tua paz e dai-nos a certeza que precisamos para nos lançar sem medo nos braços do Pai eterno! Esse Pai nos espera com as portas da sua Igreja abertas, escancaradas... Ahhhhhhh, Ele prepara um manjar, é um banquete especial, o melhor que poderíamos ter, é o banquete do cordeiro; nossa taça ele transborda com o vinho da alegria, da unção, da fé, da ousadia, dos seus dons, da sua glória, do seu amor; com a bebida dos mártires, o sangue do Cordeiro que tira o pecado do mundo!
Ahhhhhhhh, ele tem um anel pronto para colocar no nosso dedo, uma aliança de amor, um compromisso real com seu coração, um passo a mais que podemos dar para sair da infantilidade espiritual e entrar na infância e maturidade espiritual!
Ahhhhhhhhh, ele tem uma túnica nova para nos vestir e revestir a nudez da vergonha dos pecados e da sujeira do que vivemos, das mentiras que engolimos, dos restos de impureza que ficaram encarnadas em nosso corpo e nosso jeito de ser; essa nova roupagem branca e pura é a oportunidade que Jesus está nos dando para ser seus imitadores, mais uma vez, para viver na fidelidade e no amor à sua Santa Igreja!
Ahhhhhhhhh, a herança dos santos, do sangue dos mártires, das lágrimas dos justos, do clamor dos virgens, da sabedoria dos patriarcas, da firmeza da tradição da fé ele nos confia novamente: o verdadeiro tesouro que perdemos quando nos afastamos!
Bendito sejas tu para sempre, maravilhoso e glorioso Senhor dos Senhores e Rei dos Reis, tu és o Deus da minha vida e da minha salvação! Glorifico, engrandeço e bendigo o teu nome pela tua misericórdia, pelo teu coração que foi aberto na cruz! Te louvo e adoro porque a cada dia o Senhor renova teu sacrifício único e eterno, teu sacrifício de amor, sob o altar da cruz, em cada Santa Missa! Glórias e louvores porque o Senhor não nos abandona e continua vivo, diante de nós no Santíssimo Sacramento! Adorado sejais Senhor porque os mais de 2000 corpos incorruptos dos santos da tua Igreja só o são porque te comungaram com profundidade e propriedade.
Exalto a ti Espírito Santo, amado consolador e força da minha alma. Te rendo graças porque foi o Senhor que levantou tantos e tantos, milhares de santos por todos os cantos da Terra, em todas as épocas da história e deu garra e vigor aos mártires que foram capazes de renegar sua própria vida terra porque sabiam que a vida no céu é real. Glórias a Ti porque és tu que sustenta a esposa de Cristo a mais de dois mil anos.
Louvores a ti Pai Santo, porque em todas as coisas a tua vontade acontece, do jeito e no tempo que o Senhor deseja. Te dou graças porque o Senhor sempre esteve no controle de tudo na minha vida, assim como está controlando tudo no Universo. Bendito sejais Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal porque seu amor até aqui me sustentou... e é esse amor que me atrairá para viver toda a eternidade contigo no Céu! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Amém!"
Queremos voltar como servos, à verdadeira casa do Pai... Tomemos essa decisão com nosso querido irmão Davidson Silva. Essa é a melhor decisão que podemos tomar hoje: VOU VOLTAR!
Deixemos a mensagem dessa canção queimar nosso coração... com nossos irmãos da Comunidade Colo de Deus queremos assumir isso como verdadeiros católicos: DESPERTA!
Ainda que tudo desmorone ao nosso redor, vamos continuar na barca da nossa salvação que é a Igreja Católica! E se não estamos, vamos voltar a esse barco seguro, pois como nos ensina Tony Allysson: DEUS ESTÁ NO BARCO!
Se no meio dos protestantes, ainda hoje depois de 2000 mil anos a Sagrada Família de Nazaré não tem espaço... não acolhem São José e nem a Virgem Maria e também não podem acolher a Cristo, o Salvador... aqui o acolhemos e damos glória a Deus por essa família que Deus escolheu para trazer seu Filho ao mundo. Por isso continuamos proclamando bendita, com a fraternidade Toca de Assis, a maravilhosa GRANDE MÃE DE DEUS!
Já que esse é o grito dessa noite, rezemos com Davidson Silva esse grito que deve ecoar em nosso coração, em nossas casas, em nossas famílias, em nossas comunidades, no mundo: DESPERTA!
"Para que não continuemos crianças ao sabor das ondas, agitados por qualquer sopro de doutrina, ao capricho da malignidade dos homens e de seus artifícios enganadores. Mas, pela prática sincera da caridade, cresçamos em todos os sentidos, naquele que é a cabeça, CRISTO." (Ef 4,14-15)

Em 1517 uma mulher ficou viúva e quinze anos depois engravidou. Outra mulher lhe perguntou: "Quem é o pai desse bebê?" E ela respondeu: "Do meu marido que morreu!"
Ridiculo, não é mesmo? Pois os protestantes nasceram quinze anos depois de Cristo e ainda assim eles dizem que são a verdadeira Igreja de Jesus Cristo...
Que possamos refletir nisso e ter a certeza de que a única Igreja fundada por Cristo e não por mãos de homens é a Igreja Católica, a esposa do Cordeiro de Deus: Una, Santa, Católica e Apostólica!
Santa Catarina de Sena um dia disse e é assim que queremos terminar para inflamar no seu coração o amor à esposa de Cristo: "Se morro, morro de amor pela Igreja Católica!"

Que Deus nos abençoe e confirme nossa catolicidade com autenticidade e propriedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indo nessa direção...