sexta-feira

Qual é o seu lugar?

Beleza pura, glórias a Deus, honras e louvores ao nosso grande Deus e Senhor Jesus Cristo, louvor e adoração ao Espírito Santo de Deus. Bendito seja o Deus que nos ajuda, que cuida de nós, que nos fortalece, que nos dá ânimo, coragem, alegria, paz, amor, fé, ousadia, intrepidez, seus dons e seus carismas, partilha sua vida conosco, enriquece nosso viver com sua presença, transborda em nossa alma um sentimento de profecia, que queima em nosso interior a sua verdade, que penetra no mais íntimo do nosso ser, que faz irradiar dentro da nossa alma sua misericórdia, que faz do nosso coração sua morada, que faz de nós filhos, instrumentos, vasos eleitos para encher com o óleo santo da unção, muros de bronze, colunas de ferro, estrutura física em sua Igreja, trenós trituradores contra toda heresia e mentira do demônio, flechas e bombas de luz para agir em meio a esse mundo de trevas, pessoas com dignidade, decididas por seguir o exemplo de seu amor: segui-Lo até o fim da vida, até o último suspiro, até a última gota de sangue, e porque não derramá-lo, caso seja necessário, unindo nosso sangue ao sangue de Cristo, tornando-nos redenção, sinais de salvação, apontando para o céu de onde viemos e para onde vamos retornar...
Esse é o sentimento que expomos para começar essa postagem, pois onde quer que estejamos, independentemente da situação que seja, o que importa é sempre prosseguir decididamente (cf. Fl 3,16). Tivemos alguns problemas ontem para expor essa postagem, mas hoje vamos a mil por hora para que tenhamos uma experiência profunda com Cristo, recebamos o batismo do Espírito Santo e nele a força e potência do amor do Pai, para que em tudo o Senhor seja glorificado; pois o cair é do homem, mas o levantar é de Deus. Então já queremos declarar para você amado e amada de Deus: onde quer que você esteja e principalmente se você estiver caído, no chão, na miséria, na desgraça, na tristeza, na depressão, nos vícios, no mundo pecaminoso de mentiras e de apostasia que vivemos, na melancolia, na doença, na angústia, na mágoa, no trauma, no medo, no desespero, na solidão, na descida rumo ao inferno: o Senhor está com as mãos estendidas para te sustentar, para te levantar, para te ajudar a colocar as coisas no lugar. Se você abrir seu coração poderá experimentar isso agora na sua vida. Assista esse vídeo e permita ser ajudado pelo Deus todo-poderoso: http://www.youtube.com/watch?v=8H-HFwW0_9I&feature=related
E nesse contexto já queremos respostas para que não tenhamos a infelicidade de permanecer com dúvidas, pois Paulo já escrevia aos Romanos: "Tudo o que não procede da convicção é pecado." (Rm 14,23) Qual é o seu lugar? Quem deve responder? Precisamos saber disso? Quais nossas escolhas? 
É certo que nossa fé precisa prover de uma certeza e uma intensidade de coragem que vem da poderosa palavra de Deus. É aí que temos nossa certeza, nossa força, nossa vitória, arma para nosso combate, nosso manual de instruções de como viver para a finalidade que fomos feitos e criados: para a santidade (cf. 1Ts 4, 3).
"Logo, a fé provém da pregação e a pregação se exerce em função da palavra de Cristo." (Rm 10,17)
Muitas pessoas hoje em dia estão perdidas porque não tem fé, não tem uma direção, um sentido para sua vida, estão largadas, soltas num mundo perigoso de prazeres e pecados que querem nos fazer estar preparados para o inferno. Falando disso já tocamos num ponto sensível para muitos, que infelizmente perderam a noção da verdade, da vida e da morte.
Para quem não tem fé, o céu ou o inferno não existem; para outros o céu ou o inferno acontecem aqui nesta terra mesmo e ainda acreditam que quem é rico vive o céu, e quem é pobre vive o inferno; é cada absurdo que nos decepcionamos, mas os que tem fé acreditam sim no céu e no inferno. Levantamos aqui também a questão do purgatório (tema que aprofundaremos em outras postagens).
Muitas pessoas ficam receosas de falar sobre o céu, sobre o inferno, sobre a eternidade, pois não tem certeza ou não sabem sobre o que estão falando. Não devemos ter medo de falar apoiados com a Palavra de Deus no coração e a unção do Espírito Santo; pois o próprio Jesus garantiu-nos, que além de não ter medo nem ao menos precisamos no preocupar:
"Mas o Paráclito (advogado), o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinar-vos-á todas as coisas e vos recordará tudo o que vos tenho dito." (Jo 14,26)
Se analisarmos os quatro Evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João), vamos perceber ao longo das passagens, dos textos sagrados, dos ensinamentos ( em que Jesus falou mais de cinquenta vezes sobre o inferno). E isso não foi a toa, mas é para nos alertar sobre as coisas que não conhecemos. E nós temos que tomar uma decisão e fazer uma escolha em nossa vida: não dá mais para ficar com um pé nos caminhos de Jesus e outro pé nos caminhos do pecado. Temos que ter a coragem de permanecer apenas com Jesus, queridos e queridas de Deus. O Senhor não nos quer pela metade, o Senhor sente ciúmes de nós quando não estamos com Ele, Ele nos deseja ardentemente, Ele tem sede de nós, Ele anseia por nos ver trilhando seus caminhos, Ele suspira para que nós voltemos a uma comunhão profunda, verdadeira e íntima com Ele, Ele quer que nós que não tivemos uma experiência ainda a tenhamos hoje, nesse exato momento; Ele quer mais do que tudo, que fiquemos com Ele durante toda a eternidade.
Não sabemos por onde você, que está lendo, tem andado e para onde está indo; mas temos uma certeza: por mais que você se esforce e faça o que for possível para ser verdadeiramente feliz, longe de Deus você nunca será plenamente. A plenitude está em Deus; a alegria está em Deus; o amor está em Deus, tudo está nEle e tudo está com Ele. E sabe o que é mais incrível? Ele quer nos dar tudo isso, Ele quer nos fazer felizes, mas nós não queremos, pois não permitimos que esse Deus enlouquecido de amor faça parte do nosso dia-a-dia, da nossa vida.
Ele não tem espaço em nosso viver. Esse é o motivo de existir tantas pessoas com depressão no mundo, com mágoas, traumas, medos, câncer, doenças, enfermidades, tristeza, melancolia e tudo o mais que já conhecemos. É FALTA DE DEUS A DOENÇA DO SÉCULO XXI.

O mundo que vivemos hoje está muito confuso. As pessoas ao mal chamam bem, ao bem chamam mal. A alegria do jovem, da família, das pessoas que tem valores é considerada tristeza, e a tristeza do pecado, da mentira, da depressão é disfarçadamente considerada verdade. A violência, a morte e os atos de morte, como o aborto não são considerados tão ruins, enquanto a vida, os atos de vida são considerados loucura.
Enquanto de um lado o homem em busca de seu auto-conhecimento e não conhecendo a Deus, diz que Deus não existe e é considerado um homem bom, os cristãos que acreditam em Jesus e aqueles que acreditam em Deus são ultrapassados.
A graça de Deus hoje é comercializada e vendida. Os dons e o chamado de Deus são banalizados. O reino de Deus não é mais estabelecido sobre a face da Terra porque os homens estão preferindo servir aos seus próprios interesses e falar coisas que agradem outros homens, como bem-estar, dinheiro, luxo, nenhum mal vai te acontecer, etc. Não podemos fazer isso. AI DESSES HOMENS QUE SE VESTEM COMO OVELHAS E PROFETIZAM COISAS QUE DEUS NÃO ESTÁ MANDANDO!
Aprendamos com São Paulo:

"Na qualidade de colaboradores seus, exortamo-vos a que não recebais a graça de Deus em vão.
Pois ele diz: Eu te ouvi no tempo favorável e te ajudei no dia da salvação (Is 49,8). Agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação.A ninguém damos qualquer motivo de escândalo, para que o nosso ministério não seja criticado.Mas em todas as coisas nos apresentamos como ministros de Deus, por uma grande constância nas tribulações, nas misérias, nas angústias, nos açoites, nos cárceres, nos tumultos populares, nos trabalhos, nas vigílias, nas privações; pela pureza, pela ciência, pela longanimidade, pela bondade, pelo Espírito Santo, por uma caridade sincera, pela palavra da verdade, pelo poder de Deus; pelas armas da justiça ofensivas e defensivas, através da honra e da desonra, da boa e da má fama.
Tidos por impostores, somos, no entanto, sinceros; por desconhecidos, somos bem conhecidos; por agonizantes, estamos com vida; por condenados e, no entanto, estamos livres da morte.
 Somos julgados tristes, nós que estamos sempre contentes; indigentes, porém enriquecendo a muitos; sem posses, nós que tudo possuímos! Ó coríntios, acabamos de vos falar com toda a franqueza. O nosso coração está todo ele aberto. Não é estreito o lugar que nele ocupais. Estreito, isso sim, é vosso íntimo. Correspondei-me com igual ternura. Falo como a meus filhos: também vós outros abri largamente os vossos corações.  Não vos prendais ao mesmo jugo com os infiéis. Que união pode haver entre a justiça e a iniqüidade? Ou que comunidade entre a luz e as trevas? Que compatibilidade pode haver entre Cristo e Belial? Ou que acordo entre o fiel e o infiel? Como conciliar o templo de Deus e os ídolos? Porque somos o templo de Deus vivo, como o próprio Deus disse: Eu habitarei e andarei entre eles, e serei o seu Deus e eles serão o meu povo (Lv 26,11s). Portanto, saí do meio deles e separai-vos, diz o Senhor. Não toqueis no que é impuro, e vos receberei. Serei para vós um Pai e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor todo-poderoso (Is 52,11; Jr 31,9)." (2Cor 6,1-18)
Deus não mente porque ama; o homem mente porque ainda não aprendeu a amar como Deus. Deus não peca porque é santo; o homem peca porque não quer a santidade de Deus em sua vida. É claro que não estamos falando de pecados involuntários ou que não conseguimos nos libertar, mas estamos falando daqueles pecados que fazemos conscientemente, conhecendo a verdade, sabendo o que é certo e o que é errado e mesmo assim preferimos o erro. A palavra de Deus é clara e nos dá uma direção:
"Aquele que peca é de demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio." (1Jo 3,8)
O pecado é o que nos leva para o inferno, porque quebra a nossa comunhão com Deus, faz-nos ser o que não somos, reveste o nosso coração com mentiras sobre mentiras, e em pouco tempo nos leva a morte. É o salário que muitos estão recebendo por aceitar e viver no pecado.
"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." (Rm 6,23)
Qualquer pecado que seja, não existe a questão de pecado grande ou pecado pequeno diante de Deus. Como já explicamos em outras postagens, o nosso pecado tem que ser entregue nas mãos de Deus, pois se não fizermos isso, o acusador (diabo) sempre estará apresentando ao Senhor (cf. Ap 12).
Como a palavra de Deus é sábia, e já dá a divisão entre o bem e o mal, temos que escolher: ou o pecado, e temos como salário a MORTE; ou o dom gratuito de Deus por Jesus Cristo, tendo como salário a VIDA ETERNA. Qual você escolhe?
Um mal que estamos presenciando nos tempos atuais é a chamada "Teologia da Libertação", a "Maçonaria" em todas as suas vertentes, inclusive a "Maçonaria Eclesiástica", o enorme crescimento das "Seitas", o avanço do "Satanismo", a propagação da "Nova Era" e de tantos e tantos males que estão nos cercando de todos os lados. Qual a finalidade? Existe um plano secreto para juntar todas as religiões do mundo inteiro, dizendo que todas as religiões são boas, que tudo é certo, que tudo é válido, desde que feito de bom coração. ISTO SE CHAMA REINO DO DIABO! Jesus disse:
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" (Jo 14,6)
Ou seja, Jesus é o caminho direto ao Pai; não existe esse negócio de que todos os caminhos levam a Deus, coisíssima nenhuma. Querem fundar uma nova religião universal para acabar com a idéia de Deus, para colocar o homem no centro do universo (antropocentrismo), divulgando as idéias de controle da mente, poder das cartas, dos astros, da magia, etc. Vamos traduzir o que signifca isso: não vai existir mais pecado. Essa é a mentalidade que vai imperar!
Se não existe mais pecado, não tem sentido Jesus ter morrido na cruz; não tem sentido mais buscar a Deus nem se preocupar com o inferno, pois se não existe pecado, também não existe o inferno nem o céu; aí entra a teologia do Espiritismo, em que vamos reencarnar (totalmente CONTRÁRIA A BÍBLIA, tema que vamos refletir em outras postagens: "Seitas e religiões"); depois não precisamos mais da Igreja, não sentido mais nada; e então estaremos do jeito que o demônio quer.
Amados e amadas de Deus precisamos ter a consciência do pecado. Temos que ter consciência do inferno e do céu. Precisamos ter consciência do que São Paulo dizia aos Filipenses:
"Trabalhai na vossa salvação com temor e tremor." (Fl 2,12)
É claro que temos o livre-arbítrio, mas não acreditando no inferno e nem no demônio, estamos fazendo a vontade dele, porque assim ele fica livre para agir. Nós não fomos feitos para o pecado, não é esse o nosso lugar. Nós não fomos feitos para a mentira, não é esse o nosso lugar. Nós não fomos feitos para o ódio, não é esse o nosso lugar. Nós não fomos feitos para o mal, não é esse o nosso lugar. Nós não fomos feitos para o inferno, não é esse o nosso lugar. Nós não temos vocação para estar longe de Deus. Dentro de nós há um buraco, um vazio que nunca será preenchido enquanto não estivermos com o Senhor Jesus.
Fomos feitos para estar com Ele, para viver com Ele, fomos feitos para o céu, para a verdade, para a felicidade, para o amor, para a santidade, para o bem. Temos vocação para a vida eterna. E é gratuito! O preço já foi pago, o céu está aberto para nós. PRECISAMOS DESEJAR O CÉU! É de lá que viemos, e é para lá que vamos voltar, se quisermos.
Deixamos aqui um poema para você refletir, com a história desse jovem, que buscou o seu lugar em todos os cantos possíveis. E uma coisa importante: mesmo conhecendo a Deus. É a história de muitos de nós. Você pode se enxergar nesse poema, e troque os lugares, que você vai ver que sempre tentou encontrar o seu lugar.
"Busquei o meu lugar no mundo que vivo
Conversei e brinquei na roda dos amigos - da escola e da faculdade
E fingi o que eu não era para me encaixar no grupo
Durou até um bom tempo de piadas e risadas
Mas com a verdade desnudada me recolhi na solidão
Busquei o meu lugar no mundo dos outros
Fui um ator impecável durante certo tempo
Não tenho problema em fingir que gosto de certas coisas - ou pessoas
Já que não tenho muitos gostos - ou idéias pré-formadas
Sempre me afastava em decisões que comprometiam
Busquei o meu lugar dentro de casa
O desentendimento e a incompreensão me fizeram isolado
Da família e dos parentes - de sangue - e vizinhos
Não tem alguém pra conversar e ouvir o que digo
Busquei o meu lugar no mundo dos internautas
Joguei muita conversa fora e fingi me preencher
Com amigos virtuais e conversas baratas - ou chulas
Até altas horas encontro companhias distantes - engano real
Percebo que sempre corro atrás das pessoas - mas não agrado ninguém
Sempre me decepciono no final - parece que todos se afastam
A sociedade vive de aparências - pois se odeia pelo hedonismo
O que tem valor é o ter coisas - quanto mais coisas mais você vale
Acho que esse é o motivo de eu não ser interessante
Cheguei no fundo do poço em busca do meu lugar
Lá encontrei alguém que me amou - sem perguntar
De onde eu vinha ou o que eu tinha
Ele não se importou se eu não sabia truques ou meios
De agradar e atrair as pessoas - ou o amor
Hoje sei que nada tem sentido sem Jesus - tudo vazio
Quando cansei de buscar o meu lugar - fui encontrado pelo meu
Amado, mestre, rei e Senhor!
Meu lugar é o seu coração..."

Seu lugar é o coração de Deus. Seu lugar é o céu. Seu lugar é a vida eterna, ao lado do nosso grande Deus e Senhor Jesus Cristo. Seu lugar é cheio de glória e de beleza, de maravilhas, onde não há choro, não há tristeza, não há miséria, não há dificuldades, não há nem o sol, pois o próprio Deus brilhará entre nós. Não haverá mais morte, não haverá mais trevas, não haverá mais pecado, não haverá mais o mal, nem o demônio a nos tentar.
Nós temos que responder qual o nosso lugar hoje! Deus quer que vamos para lá, Ele nos aguarda lá, nos espera ansiosamente. É o lugar onde tudo será em plenitude, não vai mais existir poucas coisas. Vamos experimentar o exagero da felicidade com o Senhor. Mas temos que querer, escolher e desejar ir para lá. Da parte de Deus, Ele faz tudo o que pode para podermos ir para lá, pois prepara o nosso lugar, espera-nos com as portas abertas, faz tudo que pode por nós. Da nossa parte, temos que dar uma resposta ao Senhor se queremos ou não. Qual a sua resposta para Deus?
Temos essas escolhas em nossas mãos: ou o céu ou o inferno. E uma coisa que precisamos saber: o inferno não é essa maravilha como tantos tem dito por aí, que haverá mulheres a vontade, muito rock, muita festa e bebedeira, muita bagunça e chingamento. AS PESSOAS QUE FOREM PARA O INFERNO VÃO QUEIMAR NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE ETERNAMENTE, como espetos na mão do demônio, atormentadas para sempre, vão pagar o preço de uma vida longe de Deus, e o pior: NUNCA MAIS SENTIRÃO A PRESENÇA NEM O AMOR DE DEUS! E sabe o que é triste: as pessoas estão optando por essa vida hoje!
Agora as pessoas estão fazendo a escolha pelo inferno: vivem uma vida de trevas, de ódio, de inveja, de maledicência, de pragas e maldições, de angústia e fúria, de desejos e vinganças, de solidão e de morte, de suicídio e de genocídio. Nenhuma das pessoas que vive isso é feliz. E mesmo que você esteja vivendo, Deus te convida a um arrependimento, filho de Deus, para voltar a Deus:
"Lembra-te, pois, donde caíste. Arrepende-te e retorna às tuas primeiras obras. Senão, virei a ti e removerei o teu candelabro do seu lugar, caso não te arrependas." (Ap 2,5)
Nosso lugar é com Deus. Temos uma maravilhosa notícia para te dar agora: aquilo que optamos por viver nessa terra, é o que vamos viver eternamente. Se você optar pelo inferno, já deve estar vivendo o inferno na terra; mas se você optar por viver o céu, pode e deve experimentar o céu na Terra.
Vamos orar juntos, na presença do Senhor:
"Jesus querido, santíssimo Deus, eu quero pedir, diante da tua santa presença, perdão e misericórdia. Eu tenho andado por caminhos diversos Senhor. Tenho me perdido diante de tantas mentiras em que minha vida está mergulhada, eu estou atolado no pecado e não consigo me libertar. Eu estou fechado no meu mundinho e a única coisa que tenho em meu coração são mágoas, tristezas, desejos de vingança, de morte, de suicídio. Eu não vejo graça na vida Senhor. Como muitos dizem por aí: minha vida é um inferno. Mas eu quero te pedir perdão porque ela está assim porque eu quis isso, consciente ou inconscientemente. Foi isso que escolhi quando desejei mais o meu prazer do que servir ao Senhor. Foi isso que escolhi quando preferi ficar calado e fechado no meu mundinho quando não ajudei meu irmão que eu poderia ajudar e fiquei no meu egoísmo. Eu te peço misericórdia porque tantas e tantas vezes eu recebi em vão a tua graça. Eu brinquei com as coisas do Senhor, eu não me importei com nada e pequei sem pensar nas consequências. Além de carregar o mal do pecado e as consequências em minha vida, seja por essa doença, enfermidade, medo ou esse trauma, eu vivo uma vida de morte. Mas eu creio no teu poder Jesus, no poder do teu nome, no poder do teu sangue. Eu busquei o meu lugar em todos os cantos, mas neste momento eu reconheço e declaro: meu lugar é o teu coração Jesus. Esse coração rasgado na cruz, que jorrou sangue e água. Eu te súplico: derrama sobre mim esse sangue e essa água. Lava-me de toda impureza, purifica-me de todo mal, liberta-me de tudo o que está me prendendo neste momento Senhor. Eu sou do céu. Eu creio que fui feito para o céu. Ajuda-me a não estar preso a nada e nem a ninguém. Eu quero tua liberdade Senhor. Quero ser livre em Ti: por isso eu peço no poder do teu nome, no poder da tua cruz. Faz-me ser uma nova criatura, eu quero nascer de novo, eu quero ser de Deus, eu quero pertencer a Ti Senhor. Eu quero me afastar do pecado, eu quero sair desse buraco que eu estou, aqui não é o meu lugar, tira-me dessa depressão, tira-me desse mal, tira-me dessa escuridão. Faz resplandecer em minha vida tua luz. Faz resplandecer em mim o teu amor, tira todo ódio do meu coração. Eu quero perdoar de todo o coração todas as pessoas que me feriram e machucaram. Eu quero libertar todas as pessoas que eu prendi no inferno do meu coração, e me fazem tanto mal. Ajuda-me Senhor a ser todo teu. Minha vida não tem sentido longe de Ti Jesus, meu coração não se satisfaz com nada e tudo ao meu redor não enche o meu coração. Somente o Senhor pode me encher, por isso, me esvaziando de tudo eu peço para ser cheio do Teu Espírito Santo. Enche-me com Teu Espírito, mergulha-me em Teu Espírito, cura-me em Teu Espírito, e faça-me ver com os teus olhos, faça-me viver os teus preceitos, mova-me a uma verdadeira transformação de corpo e de alma.
Espírito Santo de Deus conduza os meus passos rumo ao céu. Ensina-me a viver o céu aqui na Terra, ajuda-me a viver o céu. Eu quero ser santo; derrama em mim a tua santidade, derrama em minha vida o teu poder libertador e curador. Eu quero ser feliz: derrama e sela em mim a felicidade que só o Senhor pode me dar. Queima todo o mal que está em mim, que está dentro e fora de mim, toda ilusão, toda infantilidade, toda impureza, todo pecado, tudo que tenho, meus bens materiais, físicos e espirituais. Agora Senhor, derramando sobre mim e minha casa o teu sangue santíssimo, protege-me contra todo o mal, contra toda mentira, contra tudo o que eu fizer ou buscar. Ajuda-me a buscar e viver o que é santo, reto e agradável aos teus olhos. E mesmo se eu não conseguir dai-me a graça de sempre buscar a TI e permanecer contigo.
Obrigado meu querido Espírito Santo, força e auxílio oportuno em meu viver. Obrigado Jesus, meu amado libertador, meu Senhor, meu Salvador, meu amigo, meu fiel e poderoso Deus. Louvado e adorado sejas Tu Jesus, seja glorificado e exaltado por toda a terra. Os homens e os anjos Te louvam. Obrigado Pai amado pelas maravilhas do Senhor na minha vida, por dar a graça de nesse momento eu ter uma experiência forte e tremenda com o Teu Filho. Obrigado Pai, bendito seja o Senhor, pelos séculos dos séculos. Amém."
Recomendamos a você assistir uma maravilhosa canção, reconhecendo o seu lugar, cantada pelo Padre Léo, Scj: http://www.youtube.com/watch?v=iLItMWB5f9Y
"Irmãos, sede meus imitadores, e olhai atentamente para os que vivem segundo o exemplo que nós vos damos. Porque há muitos por aí, de quem repetidas vezes vos tenho falado e agora o digo chorando, que se portam como inimigos da cruz de Cristo, cujo destino é a perdição, cujo deus é o ventre, para quem a própria ignomínia é causa de envaidecimento, e só têm prazer no que é terreno. Nós, porém, somos cidadãos dos céus. É de lá que ansiosamente esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará nosso mísero corpo, tornando-o semelhante ao seu corpo glorioso, em virtude do poder que tem de sujeitar a si toda criatura." (Fl 3,17-21)


Não há nada que se compare com a alegria de alguém que encontrou o seu lugar, que encontrou o sentido da sua vida, que encontrou razão para suas escolhas, que encontrou a origem da sua felicidade. Que vivamos essa maravilha de céu daqui até a eternidade.

Que Deus nos abençoe e nos ajude a ser esses verdadeiros cidadãos do céu já aqui na terra, para ficarmos junto dEle durante toda a eternidade.