sábado

Maria nos encontra após nossa perda


Maravilhoso! Perfeito! Extraordinário é esse tema da postagem. A pessoa que será o assunto de hoje, como podemos ver na foto acima, é Maria Santíssima, mãe de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador. Quão felizes somos em ter Maria por nossa Mãe e medianeira de todas as graças, felizes mil vezes os filhos que compreendem esse amor, que compreendem o que é ter a Mãe de Deus como nossa mãe também.
Queremos avisar que a partir de hoje abordaremos em todos os sábados esse mesmo tema central : Maria, Mãe de Jesus. Os que acompanham o blog sabem que em todas as quintas-feiras é explorado um assunto diferente. De hoje em diante, portanto, teremos o conteúdo semanal do blog duplicado, postagens às quintas-feiras e aos sábados. Essa decisão surgiu perante a necessidade factual, até mesmo dentre os católicos, de conhecer melhor Maria, de amar, valorizar e reconhecer o seu papel de Mãe Universal, a fim de que se possa sempre buscá-la como canal e instrumento que Jesus deixou para chegarmos até Ele. Amém?!
Vamos lá, amados do Senhor!!! Para começar, ouçamos essa linda música de Maria (Comunidade Missionário Shalom )  para iniciarmos adentrando no amor materno de nossa mãe santíssima:  http://www.youtube.com/watch?v=D3LtXNe6kmY
Iniciemos também com essa frase de São Luiz Maria Grignion de Montfort :
''Jesus Cristo deu mais glória a Deus Pai pela sua submissão a Maria durante trinta anos do que lhe teria dado se convertesse toda Terra operando os maiores prodígios'' 

Oh! Quão altamente glorificamos a Deus quando estamos submissos a Maria!
Já nas bodas de Caná, Jesus mudou a água em vinho atendendo ao humilde pedido de sua Mãe. (Jo 2, 1-11)
Jesus começou e continuará seus milagres pela intercessão de Maria até o fim dos séculos! E como a Mãe pediu que Jesus transformasse a água em vinho em Caná, ela vem agora intercedendo a Deus para que nós sintamos seu amor Maternal e possamos enxergar as graças escondidas nela para assim arder no amor para com JESUS, com o auxílio da tão boa Mãe! Oxalá se ao menos três pessoas fossem tocadas pela ternura maternal de Maria nessa postagem, como Maria ficará feliz, amados. Não percamos tempo, mergulhemos nesse magnífico amor, (O amor e a devoção a Maria tem por fim uma única coisa que trataremos nas próximas postagens) e sintamos a doce presença de Maria em nosso meio, Amém!?
Nosso tema de hoje é: ''Maria nos encontra após nossa perca ''
Amados de Deus não sei como você esta agora internamente lendo esta postagem, não sei como esta seu coração e sua vida pessoal, talvez seus pais não te amem da forma que você gostaria? Talvez eles o deixem de lado e não se importem contigo? Talvez eles não se preocupam em dar lhe um abraço ou até mesmo uma benção de boa noite!? Talvez você não aguente mais beber ou fumar ou se drogar! Meu amado(a) não sei se o seu coração esta aflito ou angustiado, com medo ou com raiva! Caso você não sinta e nem tenha falta das coisas que sitei, Glória a Deus! Mais você irmão (a) que se encontra em alguma dessas situações eu venho lhe mostrar CONVICTAMENTE Maria que nos encontra hoje, tudo isso que acontece em nossa casa, em nossas famílias, em nossa moral pessoal, os vícios e costumes pecaminosos de sempre, amados mesmo nas nossas fraquezas, mesmo nas nossas limitações, Maria vem ao nosso encontro com todo amor Maternal que uma Mãe de Deus pode oferecer hoje para mudar totalmente o rumo de nossas vidas!!! Aleluiaaa!!! Mesmo se você duvidar! Mesmo se você não acreditar independente do que você pensar, Maria sempre esteve e sempre estará conosco amado(a),  como ela reencontra seu filho Jesus no templo após sua perca, ela vem ao nosso encontro nesse dia irmão(a), vem nos encontrar e nos levar novamente ao caminho do Senhor! A mesma Maria que formou Jesus durante 30 anos em sua vida escondida, quer formar-nos neste dia e nos elevar ao pai da forma que agrada-rá o senhor, entendem o grande papel de Maria agora amados ? Nós encontrar , nos amar, nos lapidar e entregar ao pai da forma que Deus quer! Na visão de Deus para com Maria ela não passa de uma Criatura, de um NADA! Isso na visão de Deus, mas amados temos de entender que não somos Deus! Não podemos ser soberbos ao pensar que Maria não é nada do nosso ponto de vista, Maria é Grandiosíssima, ela é Enorme em nosso ponto de vista entendem? Nossos irmãos protestantes veem Maria como um nada perto de Deus! Mais isso é lógico e a igreja Católica também concorda com isso , mais amados entendamos hoje definitivamente que não somos Deus e assim possamos velá de baixo pra cima, só assim entenderemos e compreenderemos o grande papel e a grandeza de Maria para conosco Amém?! Irmãos, ninguém como Maria para saber como agradar a Deus, pois ela esta unida a seu filho Jesus, tão unida que seria mais fácil ser tirada a luz do Sol e o calor que nele contém do que tirar Maria de Jesus e Jesus de Maria! 


Pois então entendendo e compreendendo o tamanho de Maria entregue como nossa Mãe por Jesus na Cruz possamos agora compreender oque realmente significa Maria e como é tão incompreendida por nós! Dói o coração em saber quão esquecida Maria é por seus próprios filhos! É como uma mulher que toma para si uma criança a beira da morte! E cuida dedicadamente da criancinha, da carinho e amor, afeto e aconchego, a criança cresce e abandona essa mãe tão amorosa e dedicada! Essa mãe incrível que o tirou da morte anos atras, não valeu nada oque essa mãe fez para essa criança? Reflita agora consigo mesmo, é justo isto irmãos? Com todo amor de meu coração sendo passado agora a cada letra digitada, a cada palavra formada, amados não é justo! Não é JUSTO! Não é certo e não podemos achar isso certo, mais como podemos não achar algo certo se o fazemos? Muitas vezes deixamos Maria como uma mulher qualquer , abandonamos e deixamo-la de lado! Sendo que ela nos trouxe a salvação e nos tirou da morte Eterna dando seu SIM a Deus todo Poderoso quando o Arcanjo Gabriel veio lhe pedir por mando de Deus, para que assumisse o papel de Mãe de Deus ( Jesus Cristo )  pois achou graça diante do Altíssimo! Entenderam agora irmãos? Podemos então notar um pouco da grandeza de nossa Mãe com as palavras de São Luiz Maria:
''Deus reuniu todas as águas e deu o nome de mar, reuniu todas as graças e deu o nome de Maria'' 
Por isso o anjo diz :
"Entrando, o anjo disse-lhe: Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo." (Lc 1,28)
Por isso ela mesma diz:

"Todas as gerações me chamarão bem aventurada" (Lc 1, 48)
Tens dúvida que Maria é Mãe do Senhor nosso Deus? A Santa Palavra nos diz:
 ''E Maria é Mãe de Jesus. Isabel lhe disse: ´A que devo a honra de receber a Mãe do meu Senhor?´(Lc 1,43)
A palavra vem dizer exatamente oque devemos fazer amados:
''Ao entrarem na casa, viram o menino com Maria, sua mãe, e, prostrando-se, o adoraram.''
Não estou dizendo para adorar Maria! Mas chegar a ela primeiramente, como Mãe e Senhora Nossa, para que assim possamos também adorar Jesus como os Reis Magos! Como o próprio Jesus diz a Santa  Margarida Maria:
''Coloquei-te sob a proteção de minha Santa Mãe, para que ela te forme segundo os meus desígnios''. 
Tomemos posse dessa palavra dirigida exatamente a nós! Jesus nos diz essa mesma frase hoje, você crê que Jesus lhe entrega a sua Santa Mãe para que assim possa forma-lo segundo seus desígnios ? Amém!? Possamos dizer sim, possamos hoje tomar posse do que o próprio Jesus nos diz, para que assim possamos dizer como o Santo Ildelofonso:
'' Para ser o devoto escravo do Filho, quero ser o escravo fiel da Mãe'' 
Agora com toda formação e conhecimento adquirido sobre nossa Mãe entregue por Jesus a nós, possamos ama-la e acolhe-la da forma que lhe é devida, tenhamos uma união de Mãe e Filho como Jesus tinha e tem com Maria, que possamos nos entregar a essa Mãe a fim de agradar Jesus a final ele nos entrega a Maria para que possamos melhor servi-lo! Contemos nossos segredos, tenhamos uma comunhão maior com Maria! Passemos mais tempo no espaço reservado para nossa Mãe Maria na Igreja, nos consagremos mais e rezemos mais a ela! Sejamos filhos GRATOS não INGRATOS como o exemplo acima! Amém!?
Possamos ouvir essa música da Ave Maria e no clima da Música possamos nos consagrar a essa Mãe Santa, Extraordinária, Humilde e que chora muito por falta do Amor nosso para com ela: http://www.youtube.com/watch?v=2bosouX_d8Y

Entregue nessa oração e depois consagração todo seu coração a nossa Mãe Santíssima!

''Vai se entregando ao amor incondicional que essa Mãe magnifica tem para conosco, pense em tantas lagrimas derramadas por Maria por nossa falta de Amor e reverencia para com as orações dirigidas a ela, para com o pouco caso ! Sejamos Cristãos piedosos,amorosos, essa mãe é isenta de erros! Se entregue verdadeiramente e deixe que ela te guie a partir de hoje, sem erros! Por que Maria é Humilde e pura tendo você sob seu domínio também se tornará humilde e puro de coração! Quantos são os que querem isto? Quantos são os que querem deixar-se guiados pelo Amor de Maria? Por que? Sendo tão bom caminho quase ninguém se entrega ao mesmo? São poucos os combatentes que querem se alistar ao exército de Maria! Sendo que todos os dias se unem milhares de hereges e Impios contra esse pequeno rebanho! Ondas e mais ondas de iniquidades, de ataques! Eles juntam muitos a troca de dinheiro e um pedaço de terra sendo tão mal o desfecho final deles..Gritemos socorro! Socorro! Socorro! Fogo! Fogo! Fogo! Fogo na casa de Deus! Fogo nas almas mortas pelo pecado! Fogo nas Santuários ! Socorro que matam nossos irmãos! Socorro que estrangulam nossos filhos! Socorro que profanam nossa Igreja! Faça parte desse rebanho que luta contra o MUNDO! Rebanho de Maria..Então se entregue amado... Entregue-se:
O minha senhora ó minha mãe, eu me ofereço todo a voz em prova de minha devoção para convosco, eu vós consagro,neste dia meus olhos , meus ouvidos, minha boca, meu coração, todo meu ser! Por que sou vosso o incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me, como coisa e propriedade vossa.. AMÉM''



Que a graça de Nosso Senhor desça sobre nossas vidas hoje e sempre! Que agora fazendo parte do pequeno rebanho de Maria nossa Mãe possamos lutar firmemente até o fim, pois com Maria seremos vencedores! Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo... 

Um comentário:

  1. Que Deus abençoe sua boa vontade e seu sim ao Senhor para fazer parte dos escritores desse blog. Que Nossa Senhora o cubra com seu manto sagrado e o leve às águas mais profundas do amor de Deus!

    ResponderExcluir

Indo nessa direção...